Trata-se do treinamento e observação do gestor comercial que nos contrata. O trabalho é feito por meio do acompanhamento presencial e também por reuniões virtuais na qual objetivos, metas e métricas são estabelecidas em conformidade com o potencial e recursos do coaching, bem como calendário proposto.
Cada projeto dura em média 120 (cento e vinte dias) no máximo, cuja carga horária nunca ultrapassa o montante de 48h por projeto. Desse modo além de trabalhar as questões de foco e objetividade, mantem-se os custos sob controle.
Temas de trabalho
- Acompanhamento de metas versus resultados .
- Estabelecimento de metas, objetivos e métricas e políticas comerciais.
- Estrutura de gestão comercial por meio de programas, projetos, aplicativos, software(s), planilhas, bancos de dados, entre outros recursos.
- Promovendo e gerenciando reuniões.
- Seleção, contratação, desenvolvimento e desligamento de profissionais.
- Gestão de carteira de clientes segmentada ou não.
- Gestão de portfólio, produtos e serviços.
- Gestão de custos, preço de venda e margens.
- Entre outros do universo comercial.