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Para nós da Brasvegro o fundamental é atender o cliente naquilo que ele precisa, seja uma palestra, uma oficina, Workshop ou até mesmo um curso e; é claro, a consultoria.

Como funciona cada um dos produtos e soluções que podemos apresentar:

A consultoria

A consultoria Brasvegro
Trabalho com um olhar amplo, utilizando modernas práticas de gerenciamento comercial, focando o profissional de vendas e seu desenvolvimento.

Metas e objetivos
A necessidade de elaborar objetivos e metas de vendas realísticos e desafiadores na medida adequada à cultura gerencial da empresa, bem como à competência dos profissionais de vendas que possui.

Pacto com os indivíduos
A importância de construir um plano de objetivos e metas futuras, na qual todos percebam a importância de mudarem suas atitudes o quanto antes, bem como consolidarem o mais breve possível a competência exigida para o nível de resultado que se deseja; tudo isso desenvolvido de modo que gestores e profissionais de vendas possam acompanhar e acompanhar-se.

Elaboração de Campanhas e Calendário de Marketing
A elaboração de um calendário de campanhas (motivação das equipes), bem como ofertas e oportunidades de negócios aos clientes é fundamental para a obtenção do sucesso. É por meio dos mesmos que é possível à gerência e profissionais de vendas a compreensão exata do que fazer, quando fazer e porque fazer.

Gestão ininterrupta dos resultados versus metas
Por meio das ferramentas do KIP é possível acompanhar on-line (requer integração dos dados do KIP com o Sistema ERP do cliente) a produção de vendas dos profissionais da empresa. Desse modo, o trabalho de elaboração e agrupamento de dados, bem como conformação dos mesmos em planilhas e gráficos é reduzido à zero, pois o KIP faz tudo; desse modo, propiciando à equipe de gestão agilidade com precisão para acompanhamento dos resultados e assim velocidade para ajustar o rumo nos casos necessários.

Análise comparativa Meta versus Resultado versus Históricos
Por meio das ferramentas gráficas do KIP, bem como o módulo Planejamento, é possível efetuar análises comparativas e a partir dessa elaborar o estabelecimento da meta para cada indivíduo.

Ferramentas de automação de vendas, gestão e premiação de profissionais integradas e voltadas para a execução e excelência
Por meio da integração do New Sales (nosso sistema de automação de vendas) com o KIP (Gestão e Premiação) consolidamos em uma solução única a produção dos resultados (registro das vendas), estabelecimento dos cronogramas de ações comerciais, bem como gestão dos resultados e premiação dos profissionais de modo a fornecer aos gestores a visão geral e específica, conforme a necessidade, ideal para a análise e decisão em tempo real do andamento das vendas.

Existem evidentemente outros pontos considerados importantes, os quais são abordados pela consultoria da Brasvegro ao longo dos trabalhos, contudo nossa experiência mostra que esses costumam ser os prioritários na construção de um modelo de gestão comercial sólido e confiável, o qual propicia à empresa longevidade e robustez para atingir metas e objetivos, por mais ousados que sejam.

Conheça nosso portfólio de produtos e saiba mais sobre como a Brasvegro poderá ajudar sua equipe de vendas (gestores e profissionais) na obtenção de objetivos e metas comerciais.

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Oficinas e WorkShop(s)

As vezes a equipe precisa de uma sacudida que os faça refletir sobre o que é importante, quais as melhores atitudes e comportamentos, bem como quais modelos mentais ajudam na obtenção dos resultados e quais prejudicam. Grandes profissionais de vendas possuem alguns segredos, sendo eles:

a) Uma mentalidade que os leva para o avanço e o crescimento.

b) Foco no problema mais do que nas pessoas, pois agem, pensam e falam sempre conectados com a solução.

c) Metas e objetivos diários estabelecidos por si próprios.

d) Uma fé inabalável em si mesmos.

e) Uma crença inabalável em seus produtos e serviços sobre os quais repousam a argumentação em prol do produto mais do que do desconto.

Entre outros pontos para os quais se pode amplamente trabalhar em projetos de 0:45m à 4:00h em qualquer lugar do Brasil.

Palestra

Por meio das palestras se torna possível atingir grande número de pessoas proporcionando a reflexão, transferência de conhecimento. Entre as principais palestras que a equipe da Brasvegro tem condições de trabalhar encontram-se:

1 – Palestras de Vendas: Técnicas de Vendas, Processo de vendas pelos vendedores, Técnicas de negociação; A importância das metas e objetivos, entre outras opções.

2 – Palestras de Gestão de Vendas: Técnica de gestão, Técnicas de Feedback e condução de relações entre profissionais.  Liderança e gestão.

As palestras Brasvegro oferecem:

a) Reflexão e mudança de comportamento e atitude.

b) Insights e novos conhecimentos que propiciam o aprimoramento da competência.

c) Revisão dos modelos mentais velhos que não ajudam por novos modelos mentais que levam ao sucesso.

d) Compreensão do papel do vendedor, gestor e diretor comercial, bem como suas responsabilidades e condutas.

e) Motivação para encarar os desafios e a realidade das vendas, ou seja, muitos “nãos” para poucos “sim”, os quais precisam ser batalhados com disciplina, perseverança e determinação.

Entre outras.

Por tudo isso as palestras Brasvegro trazem o que há de melhor no plano da motivação para sua empresa e equipes, pois a verdadeira motivação sempre vem de dentro, logo, é preciso um palestrante à altura que propicie a reflexão e tenha coragem de dizer o que precisa ser dito.

Acesse os nossos Folder(s) de Palestra:

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Quem é Sérgio Flor

Sérgio Flor é Diretor comercial da Brasvegro vendas e marketing. Idealizador do newSales Boss, a ferramenta de gestão dos profissionais de vendas que ajuda vendedores e gestores comerciais a atingirem suas metas. Administrador de formação, com dois pós-graduações em Marketing e Mestrado inconcluso em Administração; possui larga experiência comercial em diversos setores econômicos. Tendo atuado como vendedor, supervisor, gerente e diretor de vendas; atualmente na condução da área comercial da Brasvegro responde pelas operações de consultoria, software como serviço e operações de vendas terceirizadas de nosso callcenter.