Consultoria de Marketing e Vendas

Treinamento de Vendas

Parte do que determina o sucesso de qualquer empresa é seu produto ou serviço, os quais se competentes e capazes de agregar valor ao mercado, clientes e consumidores; contribuem sobremaneira. Entretanto, nem toda a empresa consegue ter um produto ou serviço inovador e digno de sucesso ao ponto de “vender-se” sozinho. É por isso que as empresas precisam de um setor de vendas, o qual será responsável pela produção de negócios, bem como pelo atendimento aos clientes. Nesse interim, algumas empresas terão a chance de ter em sua força de vendas profissionais de sucesso, realmente talentosos e com o “dom” para a venda de modo que produzirão resultados acima da média e assim ajudarão as empresas em seu caminho rumo ao sucesso. Entretanto, como agir com os demais profissionais que se encontram na média ou muito abaixo?

É para isso que o trabalho de consultoria e coaching existe. Para equalizar os profissionais medianos e os que se encontram muito abaixo da média a níveis adequados de desempenho semelhante aos melhores. Também atuamos sobre os melhores para que corrijam hábitos ruins ou desalinhados com a estratégia da empresa.

PRODUTOS E SOLUÇÕES DE CONSULTORIA E TREINAMENTO DE VENDEDORES

CONSULTORIA.

A consultoria é focada no atendimento da estratégia da empresa, qual seja a construção ou ajuste de uma estratégia, visando ao alinhamento de mercado ou mesmo à conquista das oportunidades.

AÇÕES DE CONSULTORIA / SERVIÇOS

1 – Estratégia:

Avaliação, alinhamento e construção da estratégia da empresa o que é diferente da elaboração do planejamento estratégico, pois nesse o olhar é completo e voltado para a documentação, enquanto que para nós o alinhamento da estratégia significa contar com o que se tem, agir sobre o mercado e durante as conquistas vão sendo conduzidos os ajustes necessários os quais vão propiciando o vislumbre das oportunidades.

2 – Vendas e força de vendas

Foco na identificação dos mercados que a empresa atua bem como potencial de exploração e aproveitamento desse mercado. Nesse viés contribuímos no ajuste da força de vendas (os profissionais, processos e infraestrutura) bem como nas políticas de preços e abordagens de mercado. Atuamos também no sentido de ampliar os canais de abordagem mercado (callcenter, vendedores, site, aplicativos, entre outras opções).

3 – Avaliação da Força de Vendas

Por meio de técnicas próprias e metodologia padronizada é conduzida a avaliação dos profissionais, bem como o respectivo acompanhamento do processo de desenvolvimento desses rumo aos padrões de excelência desejados e necessários para que a empresa reencontre-se com o sucesso.

4 – Serviços adicionais

Além dos serviços de apoio na estratégia, junto a força de vendas e junto aos profissionais de vendas da empresa, a Brasvegro pode ajudá-lo na:

  1. Elaboração e condução de encontros, reuniões e convenções de vendas.
  2. Calendário de Treinamento de vendedores
  3. Calendário de Marketing e Vendas da empresa.
  4. Analises profunda de dados cruzados para identificar problemas, tendências e oportunidades.
  5. Analises dos clientes visando à identificação de ameaças e oportunidades.
  6. Pesquisas de Marketing e satisfação.
  7. Apoio nas reuniões com agências de marketing e publicidade.

REGRA DE HONORÁRIOS E COBRANÇA

Todos os serviços de consultoria e coaching operam por hora com contratação mínima de 4h (quatro) horas, cujos valores são negociados diretamente com os nossos consultores. Diferente de outras consultorias, na Brasvegro temos por regra jamais cobrar nem acumular horas fracionadas, ou seja, somente as horas cheias devidamente operadas no cliente é que são cobradas e os minutos excedentes de chegada e saída não são acumulados.

Outro aspecto importante é que na Brasvegro as consultorias são cobradas à cada período de 30 (trinta) dias, ou seja, uma vez por mês, em data a ser definida com o cliente.

CONTATO:

Consulte-nos sem compromisso e custo para conhecer e orçar. Teremos o maior prazer em atender e contribuir.

contato@brasvegro.com.br